31.12.13

Os cães do ano 2013



À semelhança do ano passado, estive a rever todos os cães e, organizei aqui os posts mais vistos e ainda a minha selecção de textos. Por este ano está fechado o canil. Encontramo-nos em 2014!




Os posts de 2013 mais lidos:

1.º Pessoas daqui
2.º Começar de novo
3.º Desejos para este ano
4.º Bizarrias, Google e Blogs
5.º Que morram as mulheres perfeitas
6.º Torradas com Chá
7.º Desiste de ti mais uma vez
8.º Apetece-me dizer...
9.º Que caralho de vida!
10.º Hoje não, honey!
11.º Deixa-me explicar-te uma coisa
12.º As cartas que não receberás


Os meus preferidos de 2013:

Janeiro: A palavra que não se dizAs palavras que não se lêem
Fevereiro:  Onde nos perdemos?
Março: E se me morreres? No dia em que eu morrer.
Abril: Carta ao meu professor de ténis; Um minuto
Maio: O padre da minha aldeia; Conheces o teu caminho?; Seremos velhos
Junho: O motim
Julho: Exercícios de humildade; Porque respiras?; No dia em que te abandonei
Agosto: (Nem sei que nome dê a isto)
Setembro: A pequena ditadora; A tua pele. A tua mortalha. ; Odeias-me por tanto me amares; Quero morrer amanhã 
Outubro: E se um dia eu não quiser; O que eu não te disse sobre a solidão; O homem que não voltou; As urnas
Novembro: Um outro homem; Em nome de Samael; O mocho
Dezembro: Se eu te disser; A mulher que me matou





Sem comentários:

Enviar um comentário